Mutirão da Cidadania realiza mais de 5 mil atendimentos em Alto Araguaia

Mutirão da Cidadania realiza mais de 5 mil atendimentos em Alto Araguaia
Alto Araguaia, MT – As equipes de vôlei masculino e feminino de Alto Araguaia (Sul de Mato Grosso) têm um novo técnico. As ações desde a tarde desta quarta-feira (13/03) foram assumidas pelo professor Gildásio Campos Linhares, convidado pela prefeitura de Alto Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer (SEMEL) para coordenar o trabalho. [caption id="attachment_19185" align="alignright" width="319"]Professor Gildásio ao lado do secretário Maciel Peruchi Professor Gildásio ao lado do secretário Maciel Peruchi durante apresentação nesta 4ª[/caption] O novo treinador foi apresentado pelo secretário Maciel Aurélio Peruchi na Quadra Luiz Beni Maia, popularmente conhecida como “Quadra do Praia”. O professor Gildásio nasceu em Alto Araguaia em 07 de outubro de 1977. É formado em educação física desde 2002 pela Faculdade Albert Einstein, de Brasília, e trabalha com esporte desde 1994. O professor prometeu corresponder à confiança que lhe foi dada para assumir as equipes do vôlei de Alto Araguaia. “Conheço bem o vôlei. Primeiro quero dizer que vou desempenhar meu trabalho com muita responsabilidade, profissionalismo e dedicação. São alunos que eu conheço e que tem potencial para representar bem o município”, disse o professor. “Assumimos a responsabilidade. Nosso primeiro foco, como sempre, é a preparação dos, mas vamos trabalhar forte para disputa dos Jogos Regionais Estudantis (JOREM’S)”, aponta o professor. Os treinamentos junto ao vôlei masculino e feminino são realizados as segundas, quartas e sextas-feiras das 13 às 18h na “Quadra do Praia”. Assim que apresentou o novo treinador, o secretário Maciel Aurélio Peruchi assistiu ao primeiro treinamento na tarde desta quarta-feira. A escolha foi feita pensando nos treinamentos e já nas primeiras competições do ano. “Conhecemos o professor Gildásio e acreditamos no seu trabalho. Tem tudo para implantar sua filosofia e os atletas locais, com certeza, vão corresponder dentro de quadra”, acredita.